CORONAVÍRUS COVID-19 TRACKER
ESTATÍSTICAS EM TEMPO REAL clique aqui

Face à actual conjuntura de pandemia por COVID-19, estas são as medidas de higiene e segurança a serem aplicadas nas nossas instalações

A sua segurança e o seu bem-estar são muito importantes para nós, pelo que todos os procedimentos foram repensados, desde as regras de limpeza à desinfecção, entre outras medidas.

Geral

Na JV-Tep estamos sensíveis à necessidade de distanciamento social necessário, dentro das possibilidades, ao atender os nossos clientes.

Para maior segurança, e de acordo com as instruções mais recentes da Direcção Geral de Saúde (DGS), nós iremos recebê-lo/a usando máscara, bata e viseira.

Disponibilizamos, em todas as áreas do espaço, dispensadores de desinfectante para as mãos com uma solução à base de álcool, assim como sinalética informativa relativamente à etiqueta respiratória, ao distanciamento social e à recomendação de lavagem das mãos. 

Limpeza

São realizadas limpezas frequentes, dando especial atenção às zonas de maior contacto, há um reforço na higienização dos utensílios, equipamentos e superfícies e os produtos utilizados atendem aos requisitos da DGS.

Capacidade do Espaço

O número foi restrito a apenas uma pessoa por gabinete não havendo lugar para espera em sala.

Medidas a adoptar pelos pacientes dentro das nossas instalações

  • Não trazer acompanhante, caso o faça, o mesmo deverá aguardar no exterior;
  • Desinfectar as suas mãos e colocar a sua máscara antes de entrar para o gabinete;
  • Entrar no gabinete apenas com o necessário e evitar bijutarias;
  • Respeitar a hora da marcação e, no caso de alguma alteração avisar previamente;
  • Não trazer sacos ou materiais do exterior, de forma a contaminar o espaço.

Estas regras são pela vossa e nossa saúde.
Cumpram e ajude-nos a trabalhar em segurança.

No interior do gabinete serão tomadas todas as medidas de segurança e higiene após cada paciente. Tenha paciência e respeite todas estas normas de segurança.